O designer assina garrafas da linha diet que já viraram objeto de desejo




Depois de Karl Lagerfeld, é a vez do estilista Jean Paul Gaultier assinar o design da garrafinha objeto de desejo, a Coke, da Coca-Cola. O francês foi contratado em março como novo diretor criativo da marca e já apresenta as primeiras garrafas criadas por ele. Uma mostra de que se valerá de todo o seu senso de humor e jovialidade nesse novo projeto.

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As garrafinhas "vestem" Gaultier, como os famosos perfumes de sua grife, Le Male e Classique. Ele explorou ícones de suas criações: a clássica estampa de listras e sua paixão por lingeries, o icônico corset que fez história ao ser usado pela cantora Madonna nos anos 1990.


Com a parceria, o francês fará uma série de projetos pelos próximos 12 meses, incluindo a criação de conteúdo para o site do refrigerante, conceito de varejo e a concepção e aparição em peças publicitárias.

O bom humor do designer estampa a campanha de lançamento da parceria, tanto nas fotos como no vídeo. A marca disponibilizou um making of da série de filmes nos quais bonecas marionetes estrelam vestindo Gaultier, como ícones de estilo de cada uma de suas garrafas.

Ao contrário do Kzar, que sempre explora a sua própria imagem como único ícone de estilo, Gaultier mostra que prefere criar tantos ícones o espírito livre da juventude conectada precisar.