O gato
vive!
A
Agência Duberrô foi criada por mentes jovens e criativas com o objetivo de
mostrar propagandas inteligentes, divertidas e inovadoras. O nome vem da
cantiga infantil “Atirei o pau no gato”, para que assim como nas crianças,
nossas ideias e pensamentos sejam a forma mais pura de criatividade. Nossa
equipe é formada por criativos de vários semestres, com variadas habilidades.
Aqui não é um que sabe tudo, aqui aprendemos uns com os outros continuamente.
Cores do Logotipo:
Cinza:
Autoridade, mentalidade
corporativa, humildade, praticidade, respeito, estabilidade, humilhação e
neutralidade.
Cinza é um tom entre
branco e preto, decorrente disso ele é uma mistura de ambos, está em um ponto
entre as dualidades como o bem e o mal, normalmente vem acompanhado de outra
cor, já que combina com a maioria por ser uma cor neutra.
Laranja:
Criatividade, alegria,
entusiasmo, diversão, alta espiritualização e juventude. Lembrando que o
laranja é feito da junção de amarelo com vermelho e pode representar atributos
de ambas as cores. O laranja é menos intenso que o vermelho, o que
representa a jovialidade, também usado para mostrar divertimento, alegria e
estimular o apetite.
Preto:
Autoridade,
rigidez, clássico, conservador, formalidade, mistério, seriosidade e tradição.
Preto é
tecnicamente a absorção de todas as cores. Por conta disso ele representa a
autoridade, rigidez, elegância e tradição. Pode ser encontrado em muitos logos
com simplicidade e sofisticação.
Slogan:
...ADMIRÁVEL
Até a Dona Chica admirou-se
com a gente. Agora
é a hora da FCAD admirar-se também.