O gato vive!



A Agência Duberrô foi criada por mentes jovens e criativas com o objetivo de mostrar propagandas inteligentes, divertidas e inovadoras. O nome vem da cantiga infantil “Atirei o pau no gato”, para que assim como nas crianças, nossas ideias e pensamentos sejam a forma mais pura de criatividade. Nossa equipe é formada por criativos de vários semestres, com variadas habilidades. Aqui não é um que sabe tudo, aqui aprendemos uns com os outros continuamente.

Cores do Logotipo:

Cinza:

Autoridade, mentalidade corporativa, humildade, praticidade, respeito, estabilidade, humilhação e neutralidade.

Cinza é um tom entre branco e preto, decorrente disso ele é uma mistura de ambos, está em um ponto entre as dualidades como o bem e o mal, normalmente vem acompanhado de outra cor, já que combina com a maioria por ser uma cor neutra.

Laranja:

Criatividade, alegria, entusiasmo, diversão, alta espiritualização e juventude. Lembrando que o laranja é feito da junção de amarelo com vermelho e pode representar atributos de ambas as cores.  O laranja é menos intenso que o vermelho, o que representa a jovialidade, também usado para mostrar divertimento, alegria e estimular o apetite.

Preto:

Autoridade, rigidez, clássico, conservador, formalidade, mistério, seriosidade e tradição.

Preto é tecnicamente a absorção de todas as cores. Por conta disso ele representa a autoridade, rigidez, elegância e tradição. Pode ser encontrado em muitos logos com simplicidade e sofisticação.

Slogan:

...ADMIRÁVEL

Até a Dona Chica admirou-se com a gente. Agora é a hora da FCAD admirar-se também.